Importa soltá-lo por um pouco - I

Posted by Correspondente in

- E agora que me tinha instalado na árvore mais alta do bosque - prosseguiu a Pomba, elevando a voz num guincho, - e agora que pensava estar finalmente livre delas, tinham logo de vir a contorcer-se do céu. Malditas serpentes!
- Mas eu não sou uma serpente, estou-te a dizer! - disse Alice. - Sou... sou uma...
- Bem! O que é que tu és? - perguntou a Pomba. - Bem vejo que estás a tentar inventar alguma coisa!
- Eu... eu sou uma menina - disse Alice, um pouco duvidosa, lembrado-se das diversas transformações que sofrera naquele dia.

Lewis Carroll; Alice no País das Maravilhas; trad. Margarida Vale de Gato; pg 60

This entry was posted on domingo, 21 de fevereiro de 2010 at domingo, fevereiro 21, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário