Hoje - Timor e Macau

Posted by F. F. in ,

3 Dezembro

DEZ ANOS DEPOIS: TIMOR E MACAU
Seminário internacional
Coordenadores: Moisés da Silva Fernandes e Pedro Bacelar de Vasconcelos
Horário: 9.30-18.00
Preço: € 25,00 (desconto de 50% a estudantes)
Público-alvo: Adultos
Piso 4

O propósito deste seminário internacional, organizado pela Fundação Oriente, no quadro dos Encontros da Arrábida, é reunir um conjunto de especialistas nacionais e internacionais para fazer uma primeira avaliação sobre a evolução de Timor-Leste e de Macau nos últimos 10 anos, que correspondem, no primeiro caso, às sucessivas etapas da fundação e da construção do Estado e, no segundo caso, à criação e à consolidação da Região Administrativa Especial de Macau da República Popular da China.
Moisés da Silva Fernandes é director do Instituto Confúcio da Universidade de Lisboa e o principal investigador português das relações contemporâneas entre Portugal e a China.
Pedro Bacelar de Vasconcelos é Doutor em Direito, Professor Associado da Escola de Direito e Director do Centro de Estudos do Direito da Universidade do Minho. Foi membro da administração internacional de Timor-Leste no período de transição e, no quadro das Nações Unidas, o responsável pela feitura da Constituição da República de Timor-Leste.


Museu do Oriente

Programa aqui.

This entry was posted on quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 at quinta-feira, dezembro 03, 2009 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário