Bertrand e APEL - Semana dos Livreiros e Dia Mundial do Livro

Posted by TELEMAQUIA in

A Bertrand Livreiros juntou-se à Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL), à Direcção Geral do Livros e das Bibliotecas (DGLB) e ao Plano Nacional de Leitura (PLN), para assinalar a Semana dos Livreiros, iniciativa que se comemora de 20 a 25 de Abril. Durante a Semana dos Livreiros, as livrarias Bertrand irão ter animações culturais e actividades especiais reservadas para comemorar o Dia Mundial do Livro, que se assinala a 23 de Abril. Neste mesmo dia as 9 livrarias de Lisboa irão dar 10% de desconto em todos os livros.
-
Esta iniciativa que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, tem como principal objectivo promover o livro e o prazer de ler. Tendo a Bertrand Livreiros a vocação de difusor cultural, as livrarias irão oferecer em parceria com as editoras 5 mil vales de desconto de 1 Euro, com o objectivo de promover o livro e a leitura.
-
Bertrand abre as portas às escolas e convida autores para comemorar este dia
A 23 de Abril, para comemorar da melhor maneira o Dia Mundial do Livro e o Direito de Autor, as 52 livrarias Bertrand em Portugal irão receber um autor. Os mais pequenos não forem esquecidos e também estão preparadas surpresas para eles, as livrarias Bertrand abrem as portas às escolas para que todas as crianças conheçam todo o trabalho que envolve o comércio livreiro. Durante a Semana dos Livreiros, as ruas adjacentes à livraria Bertrand do Chiado vão ter mesas destinadas à exposição e venda de todos os livros, com especial destaque para os livros que abordam os temas relacionados com Ambiente, Alimentação Saudável, Saúde e Bem-estar. O mesmo acontece de 22 a 23 de Abril na livraria Bertrand da Avenida de Roma. Cestos de fruta e várias animações de rua acompanharam estas iniciativas.
-
Mais informações:
http://www.pure.ativism.pt
http://www.apel.pt/


Enviado por e-mail

This entry was posted on quinta-feira, 23 de abril de 2009 at quinta-feira, abril 23, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário